sexta-feira, 1 de agosto de 2014

The Last of Us Ganha um filme !

Fala galera aqui é o Kaio e hoje eu trarei uma notícia que na minha humilde opinião é muito boa !

Para quem não conhece The Last Of Us é um jogo exclusivo da Sony (PS3 e PS4), que pertence a produtora Naughty Dog, no game os protagonistas Joel e Ellie lutam para sobreviver em um ambiente hostil de um mundo destruído por um terrível praga. Este jogo é um game que é jogado em terceira pessoa e ele foi lançado para PS3 no dia 14 de Junho de 2013 e para PS4 foi lançado no dia 29 de Julho de 2014.

Este lindo jogo que foi escrito por Neil Druckmann irá ganhar um filme.


The Last of Us, sucesso de vendas irá ganhar uma adaptação em filme, de acordo com informações do painel da Screen Gem, produtora de filmes ligada à Sony, na Comic Con 2014. Sam Raimi, diretor da trilogia original de Homem-Aranha, será o produtor do filme e Neil Druckmann será o encarregado de escrever o roteiro. Ainda nos início do desenvolvimento, a equipe do filme entrou em contato com Maisie Williams, que faz o papel de Arya Stark em Game of Thrones, para interpretar a jovem Ellie, mas a atriz ainda não está confirmada. Eu com certeza irei ver o filme pois o jogo fez história. Eu estava muito ansioso para o lançamento do game e agora estou ansioso para o filme. Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário